Descubra como implementar
boas práticas de vendas e trazer resultados

Dia 18 a 20 de Novembro

Local: Homni

A venda não se trata apenas de motivação, mas de um processo. Para iniciar, o primeiro passo é identificar a dor, para então compreendermos onde precisamos atuar significativamente.

A Venda na Prática é um treinamento que se inicia a partir do mapeamento das habilidades do time em inteligência emocional para vendas, através de um diagnóstico.

Em seguida é desenvolvido um plano de ação para ser realizado com acompanhamento. Neste processo, o conhecimento é transferido, e a lapidação é construída em tempo real, gradativamente, avançando para a superação dos obstáculos em vendas do dia a dia, sempre, na prática.

NÓS ACREDITAMOS NO FUNIL DE VENDAS E NÃO EM UMA ÚNICA ETAPA.

VENDA É PROCESSO!

Conheça o que será abordado no treinamento Venda na Prática:

"Se você só gosta de curtir o percurso e não pensa em desenvolver as habilidades necessárias, reveja seu profissionalismo, metas, sonhos e principalmente seu propósito."

PRINCIPAIS SINTOMAS DE VENDEDORES QUE NÃO SE PLANEJAM

Sensação de cansaço e baixa produtividade

Ansiedade

Stress

Influência na vida pessoal (levando preocupações para casa)

Qual é seu principal desafio em vendas?

Descubra como implementar boas práticas de vendas e trazer resultados reais com o treinamento Venda na Prática, preencha os dados:

HEAD TRAINER VENDA NA PRÁTICA

Luiz Duarte

Com experiência de mais de 20 anos no mundo das Vendas, Luiz Duarte, um dos idealizadores da Insight, trabalhou em grandes marcas como C&A, Vivo, Citroen, Honda, Volkswagen e Toyota. No entanto, durante sua experiência como vendedor, sempre sentir o prazer de compartilhar seu conhecimento com outros profissionais que desejavam evoluir.

Então em 2018, entrou de cabeça no mundo do desenvolvimento, se tornando fraqueado e trabalhando com os maiores players de treinamento em vendas do Brasil e do mundo. De lá para cá, vem se aprofundado nas melhores práticas de vendas com inteligência emocional, ajudando a desenvolver equipes comerciais de todo o País.